Propaganda

Últimas Notícias

Auxílio emergencial: Calendário da 4ª e a 5ª parcela é divulgado



Na última sexta-feira (17) ontem, o Ministério da Cidadania divulgou o Calendário de novos Pagamentos do Auxílio Emergencial. O repasse do Benefício vai se estender até o final do ano para os últimos Cidadãos que foram Aprovados. Uma Mudança importante é que as últimas Parcelas (a 4ª e a 5ª) não serão mais divididas, ou seja, cada uma será Paga com o valor inteiro de R$ 600.

Os novos Pagamentos contemplam os Beneficiários que se inscreveram no programa por meio do site e do Aplicativo, além daqueles que fazem parte do Cadastro Único, mas não recebem o Bolsa Família.

Para os Beneficiários já citados, o novo Calendário altera a data de liberação para Saques e Transferências desde a terceira Parcela. Sendo assim, todos os Trabalhadores que já receberam ao menos uma Parcela terão Saques e Transferências de duas Parcelas liberadas em um mesmo dia.

O Pagamento do Auxílio continuará sendo feito, primeiramente, por meio do Crédito nas Poupanças Sociais Digitais. Posteriormente, os recursos serão disponibilizados para Saques e Transferências, como medida para evitar aglomeração de pessoas em Agências Bancárias.

Fonte: Tecmundo 

 Brejo Notícias.

Nenhum comentário