Propaganda

Últimas Notícias

Trinta pessoas são assassinadas neste fim de semana em Pernambuco


Foi registrado 30 homicídios neste fim de semana em Pernambuco. Oito crimes aconteceram em municípios do Agreste. Com estas mortes, subiu para 201 o número de pessoas assassinadas no mês de setembro no Estado. De janeiro até agora são 2.752 homicídios.

Em Garanhuns, aconteceu um duplo homicídio. Elisabete Nunes da Silva, 34 anos, e o amante Emiliano Enrique de Araújo Colemares, 25, foram mortos a tiros. O crime aconteceu em frente ao 9º Batalhão da Polícia Militar, praticado por um sargento, esposo de Elisabete, detido em flagrante.

Em Toritama, um jovem foi executado a tiros dentro de uma barbearia, no bairro Deus é Fiel. Henrique Felipe Faustino de Almeida, 20 anos, estava cortando os cabelos, quando chegaram dois homens armados, mandaram o barbeiro sair e efetuaram vários disparos contra a vítima.

Registrados homicídios no fim de semana também nos municípios de Belo Jardim, Alagoinha, Bom Conselho, Camocim de São Félix e Santa Cruz do Capibaribe.

Em Caruaru, aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro José Liberato. Erivonaldo Cordeiro Costa, 45 anos, foi baleado e socorrido por familiares para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Fonte: Central de Jornalismo Liberdade 

Nenhum comentário