Propaganda

Últimas Notícias

Cuidado: Dois caras estão se passando por católicos tentando dar golpes em famílias da zona Brejeira


Segundo informações nesta quinta-feira (29), dois caras estavam visitando algumas residências da zona Brejeira, mais precisamente no Sitio Conceição e Sitio preguiça, se passando por católicos e com camisa estampada com a foto do padre Reginaldo Manzotti, tentaram dar golpes em algumas famílias.

Segundo relatos de alguns moradores, com Bíblia na mão e uns folhetos com orações tentaram conseguir documentos das pessoas como CPF e RG. Com tom de voz alterada até pedi para baixar o som de uma residência um deles pediu " E esse som pra que ligado, casa de orações não pode ter som ligado nao". Falou.

Ainda segundo relatos mesmo sem conseguir os documentos, eles perguntavam o nome dos moradores da casa e tentando obrigar os mesmos a ficar pagando uma espécie de dízimo no valor de 90 reais na casa que morasse duas ou mais pessoas.

Muito cuidado pois não sabemos quem são, nem o que querem, compartilhe para que as pessoas fiquem alerta, principalmente moradores dos sítios, qualquer atitude estranha entre em contato com a Polícia, ou a Guarda Municipal.

Blog Brejo Notícias - A Notícia em Cima da Hora.

Nenhum comentário