Propaganda

Últimas Notícias

Feiras do Moda Center Santa Cruz muda os dias a partir de novembro


Mesmo no cenário de pandemia do coronavírus, o Moda Center Santa Cruz vai repetir a mudança dos dias de feira de olho no maior movimento de final de ano, iniciativa bem sucedida em anos anteriores. O centro abrirá para os atacadistas aos domingos e às segundas-feiras, das 6h às 18h, a partir do dia 1º de novembro. As feiras só não serão realizadas nos dias 2 e 15 de novembro, devido ao feriado de Finados e ao primeiro turno das eleições municipais. 

A expectativa é que a movimentação nos últimos dois meses ano seja maior do que antes do início da pandemia e nos últimos meses da reabertura por conta das compras de Natal e réveillon. Segundo o síndico do Moda Center, José Gomes Filho, o resultado deve ser semelhante ao mesmo período de anos anteriores, quando o centro atacadista costumava receber cerca de 150 mil pessoas, em média, por feira.

"Nossa expectativa é que, em decorrência da necessidade de manutenção do distanciamento social e de recuperação da economia, a movimentação seja menor que os anos anteriores. Mas esperamos ter as melhores feiras do ano e bons resultados para os comerciantes, pois há uma demanda reprimida por novidades e esta época do ano, por conta da liberação do 13° salário, é muito propícia para vendas na nossa área. Também esperamos receber, além do público tradicional, muitos veículos que fazem o transporte de encomendas e compras feitas à distância", comentou.

Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário