Propaganda

Últimas Notícias

Escolas particulares se preparam para volta das aulas do Ensino Fundamental


Escolas particulares de Pernambuco continuam, nesta segunda-feira (09), com a preparação para a volta dos estudantes do 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental às aulas presenciais, autorizada para ocorrer a partir desta terça-feira (10), conforme cronograma do Governo do Estado.

As atividades para esses alunos nas unidades de ensino estão suspensas desde 18 de março, em razão da pandemia de Covid-19, e eram mantidas por via remota.

O Colégio Saber Viver, localizado no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife, informa estar preparado para a volta dos estudantes. Placas de sinalização, dispensers de álcool em gel e marcações nas cadeiras são algumas das medidas de prevenção tomadas.

“Estamos iniciando com modelo híbrido, dividimos em dois grupos. Esta semana inteira vem apenas um grupo; na outra, vem o outro grupo. Para facilitar, determinamos o critério de irmãos, que vão ficar no mesmo grupo, mesmo que em turmas diferentes, para facilitar a rotina diária da família”, detalhou a diretora pedagógica do Saber Viver, Natália Ayres.

Fonte: Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário