Propaganda

Últimas Notícias

Homem é preso após tentativa de homicídio em praça do Centro de Nazaré da Mata


Um homem foi preso após uma tentativa de homicídio em uma praça no centro de Nazaré da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco, na noite da sexta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens estavam armados em uma motocicleta e teriam tentado matar um outro homem um pouco antes da chegada de policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Ainda segundo a PM, os policiais receberam uma denúncia e, ao chegarem à praça, ouviram disparos de arma de fogo e viram várias pessoas correndo.

Ao perceber a presença dos policiais militares, o homem que estava na garupa da moto desceu e fugiu correndo, enquanto o motociclista foi interceptado em frente à praça. A PM informou que o homem "fez menção de que iria sacar uma arma e empreendeu fuga" e que, nesse momento, os policiais reagiram.

Um pouco mais à frente da praça, o motociclista perdeu o controle da moto e caiu, sendo alcançado pelos policiais. Na delegacia, segundo os militares, ele confessou ter a intenção de matar um homem que havia dado entrada em uma unidade de saúde no município com um tiro no abdômen.

O ferido foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife. Como o nome dele não foi divulgado pela PM, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde do paciente.

Procurada pelo G1, a Polícia Civil afirmou, em nota, que "não há no sistema registro de caso com as características informadas".

Arma apreendida

Na manhã deste sábado (7), outra equipe policial do 2° BPM recebeu uma denúncia de que havia uma arma de fogo em cima do telhado de uma residência que teria sido jogada por um dos suspeitos da tentativa de homicídio na praça da cidade. "O efetivo seguiu para o local e apreendeu o material", disse a Polícia Militar, em nota.

Fonte: G1

Nenhum comentário