Propaganda

Últimas Notícias

Prefeita eleita de Bezerros afirma que Carnaval de 2021 será suspenso


 A prefeita eleita de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, Lucielle (DEM), disse em entrevista à Rádio Jornal Caruaru, nesta quarta-feira (18), que a festa de rua do Carnaval dos Papangus 2021 será suspensa.


"A orientação é suspender o volume, a festa da massa. Algumas capitais que têm Carnaval, como Salvador, por exemplo, já anunciaram a suspensão. A gente acredita que o evento de março não fará, mas como tem, com o desenho de tecnologia, uma memória afetiva dos nossos Papangus, pelo menos para marcar as datas que são a nossa festa tão tradicional do Carnaval de Papangu", declarou.


A prefeita eleita disse que mais para frente, terá mais certezas com relação à festa, que pode ser de forma virtual. "Por hora, a suspensão do Carnaval para o primeiro trimestre de 2021". O motivo é a incerteza com relação à aprovação das vacinas contra o novo coronavírus (covid-19).


Lucielle obteve 55,11% dos votos (19.261) e superou o atual prefeito, Breno Borba (PSB), que concorria à reeleição.


A prefeita eleita reconheceu que o primeiro ano de mandato será desafiador, devido à transição do governo. A prefeita afirmou que é necessário solucionar a questão fiscal do município, e disse que a cidade está "ruim das pernas", mas que ela está otimista.


Lucielle disse ainda que espera que o governador Paulo Câmara (PSB) seja responsável com relação à cidade, e que não retalie Bezerros por ter escolhido uma candidata da oposição.


NE10 Interior

Nenhum comentário