Propaganda

Últimas Notícias

Thammy Miranda, é o 9º vereador mais bem votado de SP

Foto: Reprodução/Instagram

Thammy Miranda, 38, foi um dos vereadores eleitos em São Paulo neste domingo (15) pelo Partido Liberal (PL). O político transsexual, filho da cantora Gretchen, 61, foi o nono candidato mais bem votado para a Câmara Municipal neste ano.

Através das redes sociais, onde soma 3,1 milhões de seguidores, Miranda comemorou a vitória e fez questão de agradecer o seu eleitorado. "Quando eu decidi me candidatar eu sabia que o desafio era grande, um caminho longo (...) Mas enfim esse dia chegou e hoje eu posso dizer que tudo valeu a pena, só posso a agradecer você que me olhou com carinho, que me mandou mensagem no WhatsApp, que comentou no Facebook, Instagram, você que foi as urnas e me deu esse voto de confiança", afirmou o vereador.

Ele disse que irá retribuir todo o carinho e apoio que recebeu de quem o elegeu e garantiu que agora começa um novo ciclo. "Vou mostrar que sou gente que cuida de gente." Bastante emocionado, Thammy Miranda também se desculpou: "Me perdoem a cara de choro, cabelo descabelado, a gente estava comemorando muito aqui porque trabalhamos incansavelmente para que pudéssemos representar vocês da melhor forma possível."

Fonte: Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário