Propaganda

Últimas Notícias

Ator Henri Castelli dá entrada em hospital de Maceió

Foto: Reprodução

O ator Henri Castelli que está em Alagoas para passar os festejos de fim de ano, deu entrada no hospital Santa Casa de Misericórdia na tarde desta quarta-feira (30).

De acordo com informações repassados ao TNH1 por uma fonte que estava no hospital, o ator teria se envolvido em uma briga e fraturado a mandíbula. Ainda de acordo com as informações, Henri Castelli teria que ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas ele teria recusado o atendimento para poder fazer a cirurgia em São Paulo.

A assessoria da Santa Casa confirmou a entrada do paciente no local mas não soube dizer o que de fato aconteceu com ele.

Por volta das 16h, o ator chegou a compartilhar um vídeo nas redes sociais, com imagens da Praia da Avenida, em Maceió. Ele escreveu: "porque vamos vencer sempre! Deus é maior".

O TNH1 entrou em contato também com a assessoria de imprensa de Henri Castelli que, por volta das 19h, disse que o ator informou que machucou o lábio e foi até o hospital verificar se precisava de algum procedimento. Mas como o ferimento tinha sido leve, ele já tinha saído da unidade hospitalar.

Fonte: TNH1

Nenhum comentário