Últimas

6/recent/ticker-posts

Brejense é assaltado na PE-145, próximo a Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus


O comerciante brejense Reniery Almeida de 41 anos, foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (17), quando passava pela PE-145 nas imediações de Lagoa dos Mandantes, próximo do distrito Fazenda Nova em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.


Segundo informações, dois elementos em um veículo Voyage preto bateram no retrovisor do veículo em que estava o comerciante e pararam mais a frente, armados com pistola anunciaram o assalto, Os criminosos abandonaram o carro que estavam em seguiram sentido lampião, levando a vítima como refém no veículo HB20.


Um cidadão que passou de caminhão no momento do assalto percebeu o que estava acontecendo e reconheceu  Reniery. Imediatamente a Polícia de Brejo e de Fazenda Nova foram acionadas, Viaturas da PM que estavam na Vila Rafael se deslocaram para o Lampião e aguardaram a chegada dos criminosos.


Porém perceberam que poderiam dar de cara com a Polícia, os meliantes entraram em uma estrada de terra em Cachoeira Seca, zona rural de Caruaru, onde abandonaram o carro com a vítima no banco de trás.


Um dos criminosos chegou a atirar contra o veículo com a vítima dentro, o tiro pegou no pneu.


Os criminosos conseguiram fugir a pé levando pertences do comerciante. Reniery foi resgatado por amigos e apesar do susto, passa bem e já está em casa.


Fonte: Estação Notícias

Postar um comentário

0 Comentários