Propaganda

Últimas Notícias

Colombiana que causou indignação após decapitar coruja é morta a tiros na porta de casa


Mileydis Aldana Herazo, de 21 anos, ganhou repercussão nas redes sociais após imagens em que ela aparece com uma coruja. Uma foto em especial causou revolta nos internautas, a colombiana posa com a coruja sem cabeça depois dela degolar o animal.


Com a repercussão negativa do caso, Herazo já tinha falado sobre ameaças de morte após o ocorrido. No último dia 13 de dezembro, a colombiana foi morte com seis tiros na porta de casa em Corozal, na Colômbia. A mulher foi atingida no peito, no braço esquerdo e na perda esquerda.


Conforme divulgado pelo jornal “El Heraldo”, o caso da morte da colombiana é analisado pela polícia, que investiga se o assassinato tem alguma relação com o crime cometido contra o animal, em junho deste ano.


Além disso, a polícia também considera a possibilidade do crime ter relação com o tráfico de drogas. A jovem tinha passagem pela polícia por fabricação e venda de entorpecentes.


Após degolar a coruja, a colombiana também tinha sido indiciada pelo crime de crueldade animal. A legislação da Colômbia prevê uma pena de até dois anos de prisão para o delito.


Fonte: Portal ISTOÉ

Nenhum comentário