Propaganda

Últimas Notícias

Diplomação dos candidatos eleitos em Brejo da Madre de Deus e Jataúba acontecerá de maneira virtual


A diplomação do prefeito eleito, do vice-prefeito eleito e dos vereadores eleitos em novembro em Brejo da Madre Deus, agreste do estado, acontecerá de forma remota no próximo dia 17 de novembro, conforme edital publicado pelo Juiz Eleitoral Altino Conceição. A decisão também vale para município de Jataúba, que faz parte da zona eleitoral do Brejo.


 A cerimônia de diplomação será realizada na plataforma reuniões virtuais Google Meet. Os eleitos receberão o link de acesso por meio de um grupo no WhatsApp, criado pelo cartório. O diploma dos vereadores suplentes será enviado pelo e-mail.


A cerimônia de diplomação é o ato de oficialização do candidato eleito. O evento cumpre a exigência do código eleitoral brasileiro, para que seja entregue o documento oficial que reconhece a validade da eleição.


Em Brejo da Madre Deus, Roberto Asfora (PL) foi eleito ao lado de Rubieno Catanha (PL) para um mandato de quatro anos na prefeitura municipal. Também foram eleitos 13 vereadores.


Em Jataúba Cátia Junsara (PRB) e Fábio Mamão (PRB) serão diplomados junto à 11 vereadores eleitos. Eles terão quatro anos de Mandato que se inicia a partir de Janeiro, quando são empossados


Fonte: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário