Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem de 24 anos é executada a tiros, próximo a residencial, em Arapiraca


A jovem identificada como Mayara da Silva, de 24 anos, foi assassinada a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.


Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado aproximadamente às 12h30, na Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, na periferia da cidade.


Segundo a PM, testemunhas informaram que a jovem estava em uma motocicleta Honda Biz, nas imediações de um residencial, no nomento em que suspeitos armados - em um carro de cor prata - se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.


Mesmo baleada, Mayara tentou fugir, mas caiu após alguns metros. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.


A Polícia Civil está investigando o caso e informou que Mayara era viúva de um homem apontado pela polícia como um dos maiores traficantes da cidade de Arapiraca, o "Fernando do Coringa". O homem morreu em confronto com a polícia no ano de 2016. Na mesma operação, Mayara, à época com 20 anos de idade, chegou a ser presa por associação para o tráfico e tráfico de entorpecentes.  


Fonte: TNH1

Postar um comentário

0 Comentários