Header Ads Widget

Marieta Severo apresenta melhora no quadro de saúde, mas segue sem previsão de alta

(Imagem: Fábio Rocha / Globo)


Marieta Severo, de 74 anos, apresentou uma melhora em seu quadro de Covid-19 e pneumonia. Porém, a famosa segue internada no Hospital Copa Star, Rio de Janeiro, e não tem qualquer previsão de alta. “Marieta está bem melhor, mas ainda sem previsão de alta”, garantiu a representante da atriz da Globo para a Quem.


Cabe ressaltar que a artista estava em casa com sintomas leves, como mal-estar, cansaço e febre, e foi ao hospital para fazer exames na última sexta-feira (4). Na ocasião, então, foi constatada a pneumonia.


Por causa do teste positivo de Covid-19, Marieta Severo já tinha sido afastada as gravações da novela Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo.


As gravações haviam sido retomadas depois que a direção viu como positiva a volta das filmagens de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder. No entanto, o número de casos com covid voltou a crescer nos bastidores do canal.


Atualmente, Marieta pode ser vista pelo público na pele da venenosa Alma na novela Laços de Família (2000), exibida no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo.


O diretor teatral Aderbal Freire-Filho, marido da veterana, segue internado no mesmo hospital se recuperando. Ele sofreu um AVC hemorrágico em junho.


Fonte: RD1

Postar um comentário

0 Comentários