Header Ads Widget

Morre aos 44 anos o radialista e blogueiro Wendell Galdino


A imprensa de Pernambuco está de luto, a morte de Wendell Galdino pegou todos de surpresa, Wendell era radialista e blogueiro, ele atuava no campo político e esportivo em todas as empresas que ele trabalhou. 


Galdino estava na luta contra um tumor maligno, segundo informações ele descobriu o tumor após as complicações da covid-19. Ele deu entrada na madrugada de hoje (12) no hospital do Mestre Vitalino em Caruaru, mas, infelizmente não resistiu.


Autoridades e companheiros de imprensa prestam homenagens a Wendell, sua esposa e filhos, além do seu irmão Jessé Acyole, este também comunicador.


"Amanheci com a triste notícia do falecimento do radialista Wendell Galdino. Toritama perde um grande profissional da comunicação e um âncora que marcou as manhãs da nossa cidade, no programa Tribuna do Povo. Meus sinceros sentimentos aos seus filhos e todos os familiares e amigos. Rezo para que Deus conforte o coração de todos e receba Wendell em seus braços, para o descanso eterno." Publicou Doulgas Costa em suas redes sociais. 


"Toritama não está de luto sozinha, a região perde um profissional grandioso e um homem exemplar que valorizava o que amava. Meu pesar a Virgínia e seus filhos e a seu irmão Jessé Acyole, também jornalista. Que seu novo caminho seja de muita luz." Escreveu Marcondes Moreno.

O corpo de Wendel será velado hoje até às 17hs na Câmara de Vertentes. Depois velado na Câmara de Toritama até às 10hs de amanhã quando será sepultado. 


"Fica nosso luto, perdemos não apenas um colega da comunicação, perdemos um amigo, um amigo que sempre estava disposto a nos ajudar, Wendell com sua forma atenciosa cativa por onde passava, a Jessé e Elpidio (Irmão e Filho) sigam os passos que esse grande comunicador trilhou. Não é só Vertentes e Toritama que está de luto, todo estado lamenta a morte de Wendell." Allison Torres. 


Fonte: Blog do Allison Torres 

Postar um comentário

0 Comentários