Propaganda

Últimas Notícias

Mulher morre após carro bater em poste na Avenida Norte, no Recife

Foto: Reprodução/WhatsApp


Uma mulher morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na Avenida Norte, no bairro de Santo Amaro, no Centro do Recife, na madrugada do sábado (19). Imagens de uma câmera de segurança enviadas pra o WhatsApp da TV Globo mostram o momento em que o carro onde as três vítimas estavam colidiu contra um poste e um semáforo.


De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado por uma equipe da Central de Plantões da Capital (Ceplanc) para ser investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito, que tem o delegado Paulo Jeann como titular.


Ainda segundo a Polícia Civil, o acidente resultou na morte da técnica de enfermagem Thainá Nascimento, de idade não divulgada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local da colisão.


As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Centro do Recife.


Uma das feridas no acidente é uma empresária que não teve nome nem idade divulgados. Ela passou por uma cirurgia no Hospital da Restauração e, neste domingo (20), está estável, consciente, na enfermaria da unidade de saúde. A reportagem não teve acesso ao estado de saúde da terceira vítima.


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informou que o poste atingido no acidente já foi substituído por um novo e que a colisão não provocou interrupção no fornecimento de energia.


Fonte: G1 Pernambuco

Nenhum comentário