Últimas

6/recent/ticker-posts

Adolescente é encontrado morto com tiro no peito na zona rural de Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco


Um adolescente de 17 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira 14 de Janeiro de 2021, no Sítio Lajes dos Mocós, em Lagoa do Ouro, no Agreste de Pernambuco.


De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Ronivaldo Borges de Lima Júnior, residia na casa de sua avó paterna desde pequeno. Na manhã de hoje, o pai da vítima o senhor Ronivaldo Borges, foi até a casa da sua mãe avó do adolescente e o encontrou no sofá com uma perfuração de arma de fogo no peito. 


O senhor Ronivaldo, informou à polícia que sua mãe não havia ouvido o barulho do disparo pois a mesma sofre de problemas auditivos, e não sabia a procedência da arma, e nem como o seu filho havia adquirido. A morte tem característica de suicídio, que poderia ter acontecido na noite da quarta-feira (13).


Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, como morte a esclarecer. No local foi apreendido um revólver calibre 38. O caso será investigado pela polícia civil.


Fonte: Agreste em Alerta

Postar um comentário

0 Comentários