Últimas

6/recent/ticker-posts

Amanda Wanessa mexe perna e mão após quatro dias de internação na UTI

Foto: Reprodução Internet

A cantora gospel Amanda Wanessa mexeu perna e mão, após quatro dias de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, no Recife. A artista sofreu um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões, na segunda (4), em Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco, quando estava com a filha de 6 anos, o pai e a amiga Juciara Pimentel, que teve alta.


A informação foi publicada pela equipe da cantora, no Instagram, na noite desta sexta-feira (8). A família não autorizou a divulgação de boletins de saúde pelo hospital. A mensagem divulgada na internet diz que "ela reagiu ainda mais".


Na quinta-feira (7), os médicos começaram a diminuir os sedativos. Segundo a gravadora MK Music, que gerencia a carreira de Amanda Wanessa, ela estava sem febre e com quadro de saúde evoluindo.




Ela precisou de uma transfusão de sangue e fãs fizeram uma campanha para repôr os estoques dos hemocentros de Pernambuco.


Durante toda a semana, amigos, cantores, familiares e fãs têm subido nas redes sociais a hashtag #OrandoPorAmandaWanessa (veja vídeo acima). A filha da artista, Mel, de 6 anos, recebeu alta do hospital na quarta-feira (6), de acordo com o cunhado e produtor de Amanda, Denilson Santos.


Também nesta sexta-feira (8), a cantora Juciara Pimentel, que estava com Amanda Wanessa, teve alta do Hospital Regional de Palmares, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Ela passou por cirurgia e foi liberada após uma avaliação médica.


G1 Caruaru e Região

Postar um comentário

0 Comentários