Últimas

6/recent/ticker-posts

Cantora gospel Amanda Wanessa continua sedada na UTI, em Recife

(Reprodução: Internet)

A cantora gospel Amanda Wanessa continua sedada na Unidade de Pronto Atendimento (UTI) do Real Hospital Português de Beneficência em Pernambuco, no Recife. Ela sofreu um acidente grave na tarde dessa segunda-feira (4), na PE-60, em Barreiros, na Zona da Mata pernambucana.


Segundo o repórter da TV Jornal, Michael Carvalho, ainda não é possível informar o estado de saúde de Amanda. "O que temos até o momento é uma informação preliminar, repassada por um funcionário do hospital, de que os familiares estão neste momento dentro do hospital aguardando para saber sobre Amanda", disse ele.


Ainda de acordo com Michael, "a cantora de 33 anos passou por um procedimento cirúrgico na cabeça que durou cerca de cinco horas e também em um dos braços. Ela segue sedada na UTI. A filha dela também passou por cirurgia no ombro, e também continua internada no hospital".


A cantora conduzia um carro quando um caminhão invadiu a pista e colidiu com o veículo em que ela estava. Um outro caminhão também se envolveu no acidente.


Além de Amanda, estavam no veículo o marido Dobson Santos, a filha Mel Mendes e uma amiga, a também cantora Juciara Pimentel.


Fonte: NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários