Propaganda

Últimas Notícias

Jovem sequestrada por dívida de droga do namorado, é resgatada em Alagoas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma jovem que havia sido sequestrada por causa de uma dívida de droga do namorado no domingo (10), em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, foi resgatada na segunda-feira (11) em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Os suspeitos do sequestro exigiram dinheiro em troca do resgate, segundo a Polícia Civil.

De acordo com a polícia, os criminosos gravaram vídeos torturando a jovem e enviaram para o namorado dela, como forma de tentar conseguir o dinheiro da dívida, que era de R$ 15 mil. A vítima sofreu lesões graves.

Após a polícia receber uma denúncia anônima, foram iniciadas as investigações. Primeiro, a jovem foi levada para um cativeiro em Ibimirim, conforme informou o delegado Alexandre Barros. Em seguida, ela foi resgatada em um cativeiro em Arapiraca. Os suspeitos - dois homens e uma mulher - foram presos em flagrante.

Eles foram levados à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos aguardavam a realização de audiência. O namorado da jovem fugiu dos criminosos.

As investigações foram presididas pelo delegado de Ibimirim, Alexandre Barros, e contaram com a participação do delegado seccional, Germano Ademir, e do diretor de polícia, João Leonardo. E contaram com a participação da Polícia Civil de Arcoverde, Ibimirim e Alagoas, do Grupo de Operações Especiais (GOE) e do Núcleo de Inteligência do Draco, do Recife.

Fonte: G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário