Propaganda

Últimas Notícias

Polícia procura indivíduo que esfaqueou, mordeu e arrancou os cabelos da companheira, em Águas Belas


Um elemento acusado de agredir e fazer ameaças de morte a sua companheira conseguiu escapar da polícia nesta sexta-feira (22), no município de Águas Belas/PE.


Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, o policiamento foi solicitado pela vítima informando ter sofrido ameaças de morte pelo seu companheiro. Na noite anterior, ele a esfaqueou na panturrilha com uma faca de serra, a qual procurou o efetivo policial dizendo que teria levado uma queda de moto, com medo de represália dele. Pela manhã ele voltou a lhe agredir com socos, arrancou seus cabelos e deu diversas mordidas dizendo que a mataria com uma arma de fogo.


Com achegada dos militares ao local, foi encontrada uma espingarda calibre 28 de marca e numeração suprimida, com duas munições, que provavelmente seria usada para cometer o crime já prometido pelo elemento.


A polícia informou ainda que durante diligências, o suspeito foi localizado, mas empreendeu fuga ao visualizar o efetivo policial, adentrou num matagal, não sendo possível sua captura.


Fonte: Portal Agreste Violento

Nenhum comentário