Acidente de moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida no centro de Brejo da Madre de Deus
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida no centro de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações de populares repassadas para a Polícia, dois homens estavam em alta velocidade e teria batido em material de construção que está na rua José Marques de Oliveira, mais precisamente no centro da cidade.
O condutor da moto Bros, identificado por Rodrigo, morador do bairro Boa Esperança, caiu com o rosto no chão e veio a óbito no local do acidente, a outra vítima que estava na garupa o irmão dele, carlinhos que reside na Vila Cavalo Russo, sofreu várias escoriações e foi socorrido para a UPA Mestre Camarão. Segundo informações, os dois estavam sem capacete.
A Polícia Militar foi ao local e isolou a área do acidente. A Polícia Cientifica foi acionada para a realização dos procedimentos necessários para a remoção do corpo que será encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.
Fonte: Blog Estação Notícias
Nenhum comentário