Últimas

6/recent/ticker-posts

Candidato é flagrado tentando fraudar prova teórica para retirada da CNH

(Reprodução/WhatsApp/Rádio Jornal Limoeiro)

A delegacia municipal de Limoeiro, no Agreste, abriu inquérito nessa segunda-feira (15) para investigar uma tentativa de fraude durante aplicação da prova teórica para emissão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo a Polícia Civil, um homem, que não teve o nome divulgado, foi flagrado na sala de testes da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Limoeiro com equipamentos de transmissão presos ao corpo por dentro da roupa.

Ele foi retirado do local por policiais civis, sob a coordenação da delegada Maria Betânia, e encaminhado para o Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS) para remoção dos equipamentos. As investigações iniciais apontam que o suspeito pagou a quantia de R$ 6 mil ao proprietário de uma autoescola de Feira Nova, a 12 km de Limoeiro, para que ele colocasse um funcionário da empresa à disposição para instalar o sistema de conexão e responder o questionário em tempo real.

Suspeito aguardará processo em liberdade

Após prestar depoimento, o suspeito foi autuado em flagrante e liberado para aguardar o processo em liberdade. O empresário e o funcionário da autoescola, que também tiveram os nomes mantidos sob sigilo para não atrapalhar as investigações, serão intimados para depor no inquérito. Por conta da tentativa de fraude, o candidato foi desclassificado do teste da CNH.

*Informações da Rádio Jornal Limoeiro

Fonte: NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários