Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Fotógrafo é quase atingido por raio enquanto registrava imagem de arco-íris

Para ele, esta não é a foto mais bonita que já tirou, mas sim a mais perigosa. (Arquivo Pessoal/Marcus Vinícius da Silva)

O fotógrafo e empresário Marcus Vinícius da Silva, de 46 anos, flagrou o momento em que foi quase atingido por um raio, enquanto tentava registrar imagens de um arco-íris, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Ele conseguiu uma foto impressionante que mostra os dois fenômenos ao mesmo tempo.

Homem flagra momento em que quase é atingido por raio em MG

De acordo com Vinícius, eles estava fotografando Bertioga junto com um amigo. Após tirarem várias fotos eles guardaram as câmeras e foram para um condomínio da cidade, quando começou um temporal. Após alguns minutos, a chuva parou, e ele avistou um arco-íris.


Com o intuito de registrar o fenômeno, ele pegou o celular e se aproximou de algumas árvores. Quando ia registrar a imagem, foi surpreendido por um clarão do raio, que caiu próximo ao local onde ele estava. A foto postada na rede social do fotógrafo capturou o momento exato dos dois fenômenos, com o arco-íris atrás do raio. 


"Sabe aquela foto que a gente não sai para fazer? Então, eu fiz ontem, ao tentar fotografar o arco íris, olha quem apareceu do nada", disse na postagem. Vinícius também completou pedindo que as pessoas tenham cuidado ao sair na rua durante este período de verão, quando aumenta a incidência de raios.


Para ele, esta não é a foto mais bonita que já tirou, mas sim a mais perigosa. Por isso, ele comemora que ficou tudo bem. "Eu senti, ali, que foi um perigo enorme. Acredito em milagres, sinceramente", finaliza.


Fonte: NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários