Propaganda

Últimas Notícias

Apresentador do Brasil Urgente 'Datena' deixa estúdio após sentir fortes dores

(Foto: Reprodução / Band)

O apresentador do Brasil Urgente deixou o estúdio após sentir fortes dores. Datena e Catia Fonseca costumam se divertir durante o “Papo na janela”, entre o Melhor da Tarde e o Brasil Urgente, porém, recentemente, Datena interrompeu o diálogo às pressas e pediu ajuda à produção da Band.

Foi no no meio de uma conversa com Catia Fonseca, que o jornalista acabou sentido dores no joelho e pediu que providenciassem um médico.

Para quem não acompanhou, o Datena abandonou o estúdio sem aviso prévio e a colega de emissora ficou falando sozinha ao vivo. Quando retornou ao palco, ele apareceu saltitando e disparou: “Agora, já era. O joelho já foi”.

Datena ainda continuou conversando com Catia Fonseca, mas precisou interrompê-la novamente durante a transmissão. “Dá para chamar o Dr. Leandro para ver meu joelho?”, pediu o apresentador à direção do programa.

Enquanto assistia a cena, a apresentadora do Melhor da Tarde ficou preocupada. “Nossa, mas está tão ruim assim?”, perguntou. “É que eu pulei aqui. Faz 100 anos que não faço isso, na última vez eu ainda era moleque”, respondeu o jornalista.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário