Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Caso inusitado: Bezerro nasce com quatro olhos e duas bocas no Agreste

(Reprodução)

Um caso inusitado foi registrado na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco. Um bezerro nasceu com uma malformação em uma propriedade rural do município na última sexta-feira (5).

O animal nasceu com uma suposta diprosopia ou duplicação craniofacial, que é uma malformação rara provocada em bovinos e será confirmada pelos pesquisadores do Laboratório de Diagnóstico Animal (LDA), da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). O bezerro tem quatro olhos e duas bocas.

De acordo com Gustavo Medeiros, que é filho do dono da propriedade em que o animal nasceu, aos três dias de vida, ele caminha normalmente e se alimenta com ajuda de uma mamadeira em apenas uma das bocas. "Nasceu perto das 16h na sexta-feira. O pessoal que trabalha na fazenda teve que ajudar no parto. Nós estamos alimentando com leite na garrafa, que tem um bico próprio para alimentar animal, e vamos ficar cuidando até quando Deus quiser", afirmou.

Uma equipe do LDA prevê uma visita à cidade ainda nesta segunda-feira (8) para investigar o caso. Os proprietários devem ser orientados sobre como proceder com o animal.

Fonte: NE10 Interior 

Postar um comentário

0 Comentários