Propaganda

Últimas Notícias

Governo de Pernambuco deve anunciar nesta segunda-feira se prorroga o decreto com restrições a atividades não essenciais

 

Foto: Divulgação

Após a decisão do último decreto do governo, determinando apenas serviços essenciais das 20h às 5h de segunda à sexta-feira, além do fechamento geral das atividades não essenciais nos fins de semana, a expectativa é que nesta segunda-feira sejam anunciadas as novas regras de combate à covid-19.

Caso o endurecimento das medidas seja implantado, o previsto é que tenha início a partir da próxima quarta-feira, quando se encerra o decreto. Ainda não há informações verídicas sobre a implantação de lockdown no estado, até o momento, são realizados apenas rumores nas redes sociais.

O governador Paulo Câmara fez um balanço em suas redes sociais no último domingo, das ações adotadas no sentido de socorrer a economia. “Os setores produtivos, que geram emprego e renda, também são muito impactados pela pandemia. Estamos adiando pagamento de tributos e facilitando recuperação de crédito”, disse. “O esforço é coletivo, todos sofrem com os efeitos da crise”, pontuou.

Paulo também escreveu que está adiantando o 13º do Bolsa Família. “Suspendemos cobrança de tarifa social da água, criamos linha de crédito para pequenas e microempresas. Temos que seguir juntos, proteger vidas e superar esse desafio que é de todos nós”, frisou o governador. Ele também afirmou que todos precisam ter “consciência da gravidade da crise que o país enfrenta”. Segundo o gestor socialista, “o único caminho para vencer a pandemia é cuidar, se cuidar e dizer sim à vacina”.

Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário