Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Moda Center Santa Cruz altera horário de funcionamento nos dias 8 e 15 de março

Foto: Divulgação 

As feiras do Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano, vão ser realizadas das 5h às 20h, nos dias 8 e 15 de março, por conta do novo decreto do Governo do Estado, que impôs medidas mais restritivas contra a Covid-19.

Nos domingos 7 e 14, a abertura dos portões de entrada será controlada. Será permitido, de forma gradual, o acesso aos estacionamentos frontais dos setores azul e laranja, assim como aos hotéis e locais destinados para vans, ônibus e veículos pesados. Boxes, lojas e quiosques estarão fechados

Os clientes que chegarem no domingo só poderão entrar para os hotéis e para os estacionamentos para aguardar o horário inicial da feira, às 5h da segunda-feira. No sábado, a entrada só será permitida para condôminos e locatários, entre 7h e 17h. Após identificação no portão de entrada, poderão entrar e realizar a arrumação de seus boxes e lojas.

Até o dia 17 de março também não será permitida a circulação de pessoas na área de comercialização (boxes, lojas e quiosques), das 20h às 5h. Nesse horário, clientes e comerciantes poderão solicitar refeições por meio de delivery.

Fonte: G1 Caruaru e Região 

Postar um comentário

0 Comentários