Propaganda

Últimas Notícias

Patrão se irrita com pedido de demissão e paga funcionário com 91.500 moedas de 1 centavo

(Reprodução/CBS)

Um homem foi surpreendido ao receber 91.500 moedas de 1 centavo ao pedir de demissão de uma oficina mecânica em Geórgia, nos Estados Unidos. Ele pediu as contas e entrou em aviso prévio de duas semanas em novembro de 2020. Mas o patrão teria demorou a pagar o dinheiro, a quantia de US$ 915, ou R$ 5.145, por 15 dias trabalhados.

No mês de janeiro, o mecânico procurou o Departamento de Trabalho da Geórgia e reclamou sobre o pagamento. O dono da empresa concordou em pagar o dinheiro do ex-funcionário e decidiu pagar o salário apenas usando moedas de 1 centavo de dólar.

Moedas foram deixadas na entrada da casa do mecânico

Muitas moedas sujas de graxa foram deixadas na entrada da casa do mecânico, juntamente com um envelope com uma mensagem. O ex-funcionário juntou todas as moedas no carrinho de mão e contou 91.500 moedas.

"Se eu fiz as contas corretamente, são 91.500 moedas de 1 centavo, que devem chegar ao peso de cerca de 504 libras (228 quilos). Vou levar horas e horas para limpar esse dinheiro para que possa até mesmo ser gasto. Definitivamente não é justo", disse o mecânico à Fox 13 News.

*Com informações do Extra

Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário