Uma barreira deslizou nesta segunda (29), em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O acidente provocou o rompimento de duas adutoras e, por causa disso, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) suspendeu o fornecimento de água para 36 mil pessoas.
De acordo com a Compesa, o deslizamento de terra aconteceu na zona rural do antigo Engenho Bomba, na saída da estação de tratamento de água que atende a cidade.
"Os técnicos da Compesa já estão mobilizados para iniciar os serviços de reparo com brevidade, porém a localidade é de difícil acesso, sendo necessário, inclusive, abrir um caminho para viabilizar a entrada dos equipamentos pesados", disse a Compesa, por meio de nota.
O serviço é considerado de grande porte e, por causa disso, deverá ter um longo prazo de execução. O calendário de distribuição só deverá ser retomado após a conclusão do conserto.
"A empesa estudará outras alternativas para que a cidade não fique desabastecida", disse a Compesa, por meio de nota.
Os clientes que tiverem dúvidas poderão obter outras informações no telefone 0800.081.0195, no canal de atendimento da Compesa.
Fonte: G1 Pernambuco
0 Comentários