Propaganda

Últimas Notícias

Cantor Vicente Nery tem melhora no quadro de Covid-19 e não está mais intubado

Foto: Arquivo pessoal

O cantor cearense Vicente Nery apresentou uma melhora clínica no quadro de Covid-19 e foi extubado, ou seja, retirado da intubação. Ele está internado em um hospital privado de Fortaleza deste a quarta-feira, 14. A informação sobre seu estado de saúde foi divulgada por meio das redes sociais do cantor. Segundo o comunicado, a sedação foi retirada e ele está totalmente consciente.

O texto também atualiza que o cantor segue fazendo fisioterapia e respondendo a todos os procedimentos médicos. Ele precisou ser intubado há quatro dias. "Logo sairei dessa, conto com suas orações e agradeço pelas orações dos meus fãs que foram incansáveis nesse momento que eu passei, porque a partir de agora são só boas notícias e por todo carinho que venho recebendo através das minhas redes sociais", escreveu o cantor nas redes sociais.

Amigos e fãs de Vicente Nery iniciaram uma corrente de oração pedindo a recuperação do cantor, desde que ele foi internado. A cantora Taty Girl publicou uma foto no seu perfil no Instagram ao lado do artista pedindo orações. “Venho aqui hoje, pedir a todos vocês uma corrente poderosa de orações a meu amigo Vicente Nery que está internado com essa doença devastadora e maldita. Peço que orem sem cessar, orem com fé, com poder, clamem a Jesus que lá dos céus ouvirá com certeza, pois todos juntos somos fortes. Eu Oro”, disse a artista. Com a melhora do cantor, ela comentou agradecendo: "Gloria a Deus aleluias senhor, obrigada Jesus. Obrigada Deus, te amo Jesus".

Solange Almeida, Tony Guerra, Samyra Show, Zezo, Marcia Fellipe, Chambinho do Arcodeon e outros atritas e cantores comentaram na publicação sobre a melhora do cantor.

Fonte: Portal O Povo Online

Nenhum comentário