Propaganda

Últimas Notícias

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas após explosão em fábrica de fogos de artifício

(Reprodução/Redes sociais)

Duas pessoas morreram e nove ficaram feridas em uma explosão registrada em uma casa de fabricação de fogos de artifício, na última quarta-feira (14) em Crisópolis, na Bahia. De acordo com a polícia, o estabelecimento era clandestino e o proprietário foi preso.

Três imóveis foram atingidos com o impacto da explosão e dois deles ficaram totalmente destruídos. O Corpo de Bombeiros informou que seis vítimas foram socorridas pelos moradores antes da chegada do socorro na Avenida Nelson Santiago. A explosão teria sido provocada pelo armazenamento de clorato, magnésio e enxofre, que eram usados na fabricação dos fogos.

Uma das vítimas resgatadas do meio dos destroços com vida foi uma menina de 13 anos de idade. Os feridos foram atendidos em uma unidade de saúde da região, mas não se sabe o estado de saúde deles.

Dono foi preso

Um dos proprietários da casa de fogos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil da Bahia. O prédio operava de forma clandestina de acordo com as autoridades e o dono foi preso em flagrante por fabricação de artefato explosivo sem autorização.

Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário