Últimas

6/recent/ticker-posts

Jovem pernambucana desaparece após marcar encontro com suposto amigo na Paraíba

(Reprodução/Arquivo pessoal)

Uma jovem da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está desaparecida desde o último domingo (25). De acordo com os familiares, Patrícia Roberta, de 22 anos, teria ido visitar um suposto amigo em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (23).

Patrícia voltaria para Caruaru na segunda-feira (26) e mantinha contato com os familiares durante a estadia na capital paraibana. No entanto, desde o último domingo (25) a jovem está desaparecida e não há paradeiro do amigo que ela teria ido visitar.

Relato da família

Em entrevista ao NE10 Interior, a prima de Patrícia, Karen Melo, disse que na última semana a jovem havia falado com ela pedindo ajuda para comprar uma passagem de ônibus e informou à família que iria viajar para João Pessoa para encontrar um amigo, que teria estudado com ela no colégio em Caruaru, quando era mais nova.

Karen contou que o suspeito insistia há um bom tempo para que Patrícia fosse conhecer a cidade e se encontrar com ele. "Eu ajudei [a comprar a passagem] mas a gente ainda deu o conselho para ela não vir [para João Pessoa] porque a gente não conhecia ele. Mas ela, por já ter estudado com ele, conhecia e tinha um nível de confiança nele que levou ela a vir", contou.

A jovem pernambucana saiu em direção a João Pessoa por volta das 17h da última sexta-feira (23). Ao chegar na cidade, a jovem avisou à família que havia chegado e mandou fotos. No sábado (24), ela enviou uma foto em que aparecia o prédio onde supostamente ela estava hospedada. No domingo (25), Patrícia parou de responder às mensagens dos familiares.

"No domingo, minha tia, mãe dela, ligou pra mim dizendo 'me ajude, porque Patrícia sumiu, desde meio-dia eu tento falar com ela e ela não responde'. Eu fiquei sem saber o que fazer porque a gente estava em Caruaru e não tinha nenhum endereço de onde ela estaria pra começar alguma busca", relata Karen.

Com ajuda de familiares e conhecidos, a família descobriu que Patrícia estaria em um prédio no bairro de Gramame. Ainda sem contato com a jovem na segunda-feira (26), os familiares decidiram ir até João Pessoa para encontrá-la. Foi registrado um boletim de ocorrência, mas a polícia orientou que apenas nesta terça-feira (27) poderia iniciar qualquer procedimento.

De acordo com a prima de Patrícia, a família agora aguarda o posicionamento da Polícia Civil, que irá realizar as buscas pela jovem na capital paraibana. Na manhã desta terça-feira (27) os familiares estiveram na delegacia à espera de alguma resposta. Até o momento, a corporação não se pronunciou sobre o assunto.

Fonte: NE10 Interior 

Postar um comentário

0 Comentários