Propaganda

Últimas Notícias

Polícia caça padrasto acusado de espancar menina de 2 anos, internada em estado grave em MG

A Polícia Militar de Minas Gerais está na caça de Philipe Emanuel que fugiu após supostamente ter espancada a enteada, de 2 anos, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.


A menina está internada em estado grave no Hospital Municipal de Contagem, outra cidade da região metropolitana de BH. Ela foi levada desacordada pela babá, que estava na cozinha quando ouviu gritos da menina, que estava deitada em um colchão no chão do quarto. Quando ela chegou ao cômodo, a garota estava no colo de Philipe Emanuel, companheiro da mãe.

A babá tentou pegar a criança, que estava desacordada, e começou a gritar por socorro, pedindo ajuda a uma vizinha, que é técnica de enfermagem.

Elas levaram a criança para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Petrolândia, em Contagem, também na Região Metropolitana. A menina tinha várias lesões na orelha e no rosto, e o médico informou que, aparentemente, os ferimentos não eram resultado de queda e, sim, de violência.

A menina está intubada, em estado grave. O avô, Michel Alves de Oliveira, afirmou ao portal G1 que já suspeitava que a menina estava sendo agredida.

“Eu vi que ela estava com hematoma no rosto do lado esquerdo e eu questionei a mãe dela sobre isso e ela disse que tinha caído. Mas chegando em Goiânia, fui tratar dela e eu notei que ela tinha escoriações”, disse, sobre uma temporada que a garota passou com ele, há cerca de um mês. “Só quero que faça justiça, que a justiça seja feita e que ele venha pagar”.

Fonte: Portal Forum

Nenhum comentário