Últimas

6/recent/ticker-posts

Toyota é tomada de assalto na PE-160 próximo a Vila de Poço Fundo


Uma picape Toyota bandeirante carroceria de madeira azul e placa KFP-3603, foi tomada de assalto na PE-160 nas proximidades da Vila de Poço Fundo em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.

Segundo informações colhidas pela equipe do Blog Divulga Brejo, o veículo foi interceptado por elementos armados que estavam em um Gol prata de placa não anotada, renderam o motorista e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações, os elementos levaram o motorista para uma estrada de terra nas mesmas proximidades, amarraram ele, deixaram um dos elementos tomando conta do motorista e fugiram levando o veículo e uma quantia em dinheiro.

A vítima passou aproximadamente 3h amarrado com o elemento do seu lado. Em dado momento, o meliante soltou a vítima, levou o mesmo para a beira da estrada, roubou uma moto e fugiu deixando a vítima no local. O dono do veículo está oferecendo uma recompensa de 7 mil reais, para quem souber de alguma informação do paradeiro da Toyota. quem souber de alguma informação, pode entrar em contato pelo fone: (81) 9 7103-1568

Fonte: Blog Divulga Brejo

Postar um comentário

0 Comentários