Últimas

6/recent/ticker-posts

Amiga de MC Kevin diz que funkeiro morreu após brincadeira de amigos que teriam trancado cantor com outras mulheres

(Reprodução)

O que teria provocado a queda que resultou na morte do MC Kevin ainda não foi revelado e o caso está sendo investigado. O funkeiro faleceu na noite desse domingo (16), após cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.


Segundo a passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, Anny Alves, alguns amigos de Kevin teriam trancado o cantor em um quarto do hotel com várias mulheres. O funkeiro ficou com medo de ser visto pela esposa e, após ouvir alguém bater na porta do quarto, teria se desesperado.


Ainda de acordo com Anny, Kevin teria tentado pular do quarto que estava para o quarto ao lado, mas a varanda não teria suportado o peso e cedido.


Kevin e Deolane Bezerra se casaram no final de abril.


Morte de MC Kevin

A princípio, o Corpo de Bombeiros informou que MC Kevin caiu do 11º andar do prédio. No entanto, a informação foi corrigida pela Polícia Militar, que confirmou que a queda ocorreu do 5º andar.


 O cantor chegou a ser socorrido às pressas no hospital Miguel Couto após o ocorrido. A Secretaria Municipal de Saúde do Rio informou que Kevin deu entrada na unidade de saúde em estado grave. 


Poucos minutos após confirmar o atendimento do cantor no hospital foi confirmada a sua morte. "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu", diz trecho da nota. A 16ª delegacia de Polícia Civil investiga o caso.


*Com informações do NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários