Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Após interromper missa pedindo ao padre oração pelo padrinho intubado, criança o reencontra

(Reprodução/Redes sociais)

O menino João Miguel viralizou nas redes sociais depois de interromper uma missa do padre Arthur Oliveira, que era transmitida nas redes sociais. O menino fez um pedido que surpreendeu o sacerdote e quem acompanhava a celebração, que era transmitida nas redes sociais: "você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado", pediu.


A história do menino de Patos de Minas (MG) comoveu diversos internautas, que assistiram o vídeo mais de 52,5 mil vezes no perfil do sacerdote no Instagram. A boa notícia é que, nesta quinta-feira (27), o padre compartilhou um vídeo contando a história de fé e devoção do João Miguel e mostrando que o padrinho dele, motivo das suas orações, havia recebido alta médica do hospital depois de se curar da Covid-19.


Em um vídeo publicado no YouTube, o padre relatou que o menino saiu da celebração com a certeza de que o padrinho sairia curado do hospital. A mãe do garoto contou que, no dia em que o menino pediu ao padre para rezar pelo 'tio Flávio', o estado de saúde dele era grave, porque estava intubado e respirando com ajuda de aparelhos. 


Ela contou ainda que ao chegar em casa foi rezar com o filho pela saúde do padrinho novamente. "Ele disse 'mamãe, já deu tudo certo, o padrinho já vai melhorar'", lembrou. Flávio, padrinho de João Miguel, apresentou melhoras na mesma semana e recebeu alta médica na última quarta-feira (26).


O momento do reencontro de Flávio com a família e com o afilhado foi registrado pelo padre. Ele saiu do hospital segurando um cartaz "eu venci com a graça de Deus".


Da redação do Blog Brejo Notícias


*Com informações do NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários