Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Cobra enforca homem aos poucos e ele é mordido ao tentar escapar


Uma brincadeira poderia ter acabado de forma bem desagradável. Essa história vem de Queensland, na Austrália.  Nela, uma cobra enforca um jovem que estava registrando o resgate do animal. Quando percebeu que a píton o estava sufocando, tentou se livrar, mas foi mordido. 


Josh Castle pegou a serpente nos galhos de uma árvore e passou a manipular o animal. A cobra, de grandes proporções e muita força, se aproximou do pescoço dele. Enquanto ele se concentrava na cabeça, não percebeu que a causa do réptil estava enrolada em seu pescoço. 


Podemos ver no vídeo que o rapaz começa a ficar nervoso. Aparentemente, estava perdendo o controle da situação. Pítons estão entre as maiores serpentes do mundo. Não são venenosas, mas as mordidas são bastante doloridas e podem causar estragos.


Josh Castle mostra que sabe lidar com o animal e, mesmo assim, ainda saiu ferido. Ou seja, imagine se fosse o caso de alguém que não tem experiência alguma. Ao perceber que estava sufocando, Castle tentar desenrolar a cauda da cobra do seu pescoço. Nesse momento, a píton reage e morte o rapaz na altura da orelha. 


Ele teve sorte, pois o bote não foi perfeito. Com calma, conseguiu se desvencilhar da cobra e aprendeu uma lição. Certamente, nunca mais vai perder a cabeça de uma serpente de vista enquanto a deixa andar pelo corpo. 


Da redação do Blog Brejo Notícias 


*Com informações do Portal Curiosidades

Postar um comentário

0 Comentários