Propaganda

Últimas Notícias

Filha de Nicette Bruno é internada e intubada com Covid-19

(Reprodução)

Bárbara Bruno, de 64 anos, filha de Nicette Bruno, foi diagnosticada com Covid-19 e precisou ser internada e intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, no Rio de Janeiro, no último domingo (2). Bárbara luta contra a doença que tirou a vida de sua mãe há poucos meses.

Nas redes sociais, sua irmã, Beth Goulart, publicou um vídeo falando sobre o estado de saúde dela. Beth confirmou que o estado de saúde de Bárbara é grave e que ela está na luta contra a doença.

“Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a covid-19’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes no momento”, disse Beth na legenda da publicação.

Vanessa Goulart, que é filha de Bárbara, também comentou sobre o estado de saúde da mãe. “Os médicos acharam melhor entubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara. Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo ‘eu venci a covid’”, disse.

Fonte: NE10 Interior

Nenhum comentário