Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos, em Presidente Olegário


Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por um homem de 38 anos. O registro aconteceu na madrugada deste sábado (15) em Presidente Olegário.


Segundo a Polícia Militar, a adolescente teria conhecido o suspeito em uma lanchonete na noite de sexta-feira (14). Ele a teria convidado para sair e os dois deixaram o local em um carro. O homem teria se dirigido para um bairro afastado e, segundo a adolescente, a forçado a manter relações sexuais contra sua vontade.


Após o fato, alguns amigos da adolescente ficaram indignados e foram até a casa do suspeito. Ele teria os recebido com uma arma em punho.


De posse das informações, a Polícia Militar foi até a casa do suspeito. Ele foi preso e a arma apreendida. O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil e a adolescente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas. Após análise médica ficou verificado a consumação de ato sexual.


O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito poderá responder por estupro, por lesão corporal (Maria da Penha) e por porte ilegal de arma de fogo.


Fonte: Patos Notícias

Postar um comentário

0 Comentários