Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem invade residência da ex-companheira, atira contra ela e contra a filha e em seguida comete suicídio


Por volta das 6:30 desta sexta-feira, 07 de Maio, a pessoa de Vaneldo, inconformado e não aceitando a separação ocorrida há poucos dias, sem êxito na reconciliação,  resolveu pular o muro e invadir a residência da ex-companheira, de nome Débora na Rua Prefeito Elias Gomes, 972 no bairro Nossa Senhora do Carmo em Ouricuri, quando após uma breve discussão, sacou de uma arma de fogo e disparou contra ela, vindo ainda atentar contra a vida de uma das filhas do casal, de nome Vanessa, não acertando disparado na Jovem. Débora Vieira França de Carvalho, 38 anos foi atingida no ombro, caiu no quarto do casal, enquanto que o agressor, que se tornou vítima, Vaneldo Alencar de Carvalho, 44 anos, no momento de loucura, presumindo ter ceifado a vida da ex-companheira, disparou contra si próprio vindo a tombar sem vida no local.


Uma viatura da polícia militar chegou a tempo de ouvir um dos disparos e os policiais adentraram na casa, onde se depararam com a cena, a mulher caída ao chão ferida e o homem já tem os sinais vitais.


 Os policiais conduziram a vítima ferida ao Hospital Regional Fernando Bezerra, outra equipe isolou a área e aguardou a chegada do IC e da Polícia Civil para os primeiros exames de praxe.


A vítima Débora, já estava de posse de uma Medida  protetiva, que a resguardava e ser Incomodada com a presença do ex companheiro Vaneldo.


O casal tinha quatro filhos, ela segue em observação no hospital regional e o corpo foi removido para os procedimentos legais.


Da redação do Blog Brejo Notícias


Com informações do Blog do Marcelo Santa Cruz

Postar um comentário

0 Comentários