Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Homem não mostra celular para a companheira, é agredido e se tranca no banheiro

(foto: PMMG/Divulgação)

Com medo de ser morto pela companheira, de 23 anos, um homem de 55 se trancou no banheiro e pediu para um amigo acionar a Polícia em Uberaba, no Triãngulo Mineiro.


Como a suspeita não abriu a porta de apartamento, situada no Bairro Universitário, os policiais militares tiveram que arrombar o local para depois libertar a vítima do banheiro. O homem foi encontrado com várias lesões pelo corpo, causadas por unhadas e mordidas da companheira.


A agressão aconteceu na noite deste domingo (16/5), quando o homem, que foi ameaçado de morte, teria se negado a mostrar o seu celular para a companheira. No momento que a PM chegou ao local do crime havia várias garrafas de bebidas quebradas no chão da sala.

 

Conforme a ocorrência policial, no momento que a PM arrombou a porta de entrada do apartamento, a suspeita estava sentada na cama do quarto. Após ser libertado do banheiro da suíte onde estavam os envolvidos, a vítima contou aos militares que mantém um relacionamento com a suspeita há cerca de quatro meses e que as ameaças contra ele aconteceram após eles chegarem do clube.


Da redação do Blog Brejo Notícias


*Com informações do Portal Estado de Minas Gerais

Postar um comentário

0 Comentários