Últimas

6/recent/ticker-posts

Incêndio destrói depósito de material reciclável na Zona Oeste do Recife

Foto: Reprodução/WhatsApp

Um incêndio destruiu um depósito de materiais recicláveis no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife, na manhã desta terça-feira (4), segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta das 5h e não houve registro de feridos


O estabelecimento fica na esquina das ruas Dom Expedito Lopes e José Bezerra Cavalcante e pertence a Edgar Coelho da Silveira Júnior. Segundo o dono, as chamas começaram na parte da frente do imóvel, mas não se sabia ainda qual foi a origem.


Por meio de nota, a Defesa Civil do Recife informou que realizou uma vistoria no galpão onde ocorreu o incêndio.


A equipe constatou que a estrutura do imóvel foi afetada e recomendou que o proprietário "execute a recuperação estrutural, incluindo as instalações elétricas e prediais". O galpão foi interditado até que os serviços necessários sejam feitos.


"Eu saí para viajar às 4h40. Passei aqui na frente, não tinha fogo. Quando cheguei no Curado, meu vizinho e minha mulher ligaram para falar do incêndio. [...] Esse fogo começou onde não tem energia", relatou o proprietário.


O serralheiro Carlos Alexandre da Silva mora e trabalha perto do depósito destruído pelo incêndio. "Eu cheguei por volta de umas 5h na oficina, que é pertinho. Já estava com muito fogo e a fumaça ia bem alto", contou o serralheiro.


O Corpo de Bombeiros enviou seis equipes ao local. As chamas atingiram todo o térreo e o pavimento superior do ambiente que funcionava como depósito de materiais recicláveis e que mede aproximadamente 500 metros quadrados.


O incêndio foi completamente extinto e a ocorrência foi dada como finalizada pelos Bombeiros às 10h55. A Polícia Civil informou, às 10h30, que não encontrou registro de boletim de ocorrência sobre o caso.


*Com informações do G1 Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários