Últimas

6/recent/ticker-posts

Irmãos morrem de Covid-19 com menos de 5h de intervalo, em Toritama

(Reprodução)

Dois irmão morreram por Covid-19, no intervalo de 4 horas e 30 minutos em Toritama, no Agreste de Pernambuco, na última quarta-feira (19). Carlos César de 48 anos e Silvânia Lindalva de 52 anos, estavam internados no Hospital de Campanha de Covid-19 do município, mas não resistiram e faleceram na manhã de ontem. 


De acordo Adriano Marcell, diretor do hospital em que as vítimas estavam, César estava internado desde o dia 14 de maio e faleceu exatamente as 8h30 da quarta (19). Já sua irmã, Silvana foi internada no dia 17 do mesmo mês e faleceu as  12 horas do mesmo dia. Ainda de acordo com o médico, eles já chegaram ao hospital em estado crítico, e o quadro evoluiu muito rápido.


Carlos César, era funcionário público e trabalhava como motorista no Centro de Assistência Social. Por meio de nota, a prefeitura do município lamentou o ocorrido. 


Nota prefeitura: 


A Prefeitura de Toritama manifesta o seu pesar pelo falecimento do servidor público, o estimado Carlos César do Nascimento, ocorrido nesta quarta-feira, 19 de maio de 2021. Expressamos nossas sinceras condolências e nos solidarizamos com seus familiares e amigos pela inestimável perda. Em tempo, aproveitamos para manifestar nossos agradecimentos as exímias contribuições e serviços prestados a nossa cidade, especialmente àquelas do âmbito da Assistência Social.


A prefeitura de Toritama, também informou que o Hospital de Campanha de Toritama está com 13 dos 17 leitos ocupados. Até a quarta (19), Toritama havia confirmado 1512 casos, e 35 óbitos. Desde o início da vacinação do município, que começou no dia 19 de janeiro de 2021, foram vacinados 6562 pessoas. 


O NE10 Interior tentou localizar os familiares das vítimas, mas não obtivemos resposta. Até o momento ainda não se sabe quando será o velório e sepultamento das vítimas. 


Da redação do Blog Brejo Notícias

*Com informações do Portal NE1O Interior

Postar um comentário

0 Comentários