Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Menina de 3 anos morre após pai forçá-la a entrar em uma banheira de água quente

Crédito: Reprodução/Newsflash

Rabiha Khaled Abdel Hamid, de três anos, morreu após ter sido forçada pelo seu pai a se sentar em uma banheira de água quente por mais de uma hora. O caso aconteceu na Líbia, no distrito de Ajdabiya, e as informações são do Metro UK.


Segundo relatos, o pai da jovem estava irritado, pois a menina estava com diarreia. A garota chegou a ser socorrida até uma unidade de saúde, mas não resistiu às queimaduras que estavam espalhadas por todo o seu corpo e morreu.


O pai da criança está sendo acusado de causar ferimentos fatais. As autoridades possuem indícios de que ele teria batido na filha com uma corda antes de fazê-la sentar na banheira. Na sequência, ele teria trancado ela no quarto.


Ao deixá-la sair, o homem entrou em contato com membros da família de sua esposa para levar a menina para um hospital, com a história de que ela se machucou ao entrar na cozinha e derramou água quente nela mesma.


A mentira do pai foi desvendada quando investigadores do Departamento de Investigação Criminal questionaram os pais de Rabiha com as provas conquistadas durante a apuração do caso e eles acabaram admitindo o crime.


De acordo com as autoridades, o homem seria viciado em drogas e a participação da mãe no caso ainda não está confirmada. Os dois foram encaminhados para o Ministério Público local, mas, até o momento, não se sabe se já foram indiciados.


Da redação do Blog Brejo Notícias


*Com informações do Portal ISTOÉ

Postar um comentário

0 Comentários