Últimas

6/recent/ticker-posts

Menino morre após ser atingido por colmeia de abelhas durante ventania no litoral de São Paulo

(foto ilustrativa) (Pixabay)

Um menino de 13 anos de idade morreu após ser atingido na cabeça por uma colmeia de abelhas no sítio da família no litoral de São Paulo. A queda da colmeia foi causada por uma forte ventania provocada pela passagem de um ciclone extratropical, que atingiu algumas cidades da região. O caso ocorreu no sábado (22) e foi divulgado nesta segunda-feira (23).


O menino resolveu ver as galinhas no galinheiro quando os ventos fortes começaram. O irmão dele disse que a avó não queria que o garoto saísse.


De acordo com o caçula da família, que presenciou o acidente, durante a ventania, o menino tentou se abrigar debaixo de uma árvore e não viu quando uma colmeia de abelhas foi arrancada por causa dos ventos. Ela caiu em cima da cabeça dele e quebrou. Em seguida, as abelhas o atacaram e deixaram o menino desorientado, que acabou caindo novamente e batendo a cabeça em um pedaço de madeira.


O irmão mais novo tentou ajudar, mas também foi perseguido pelas abelhas e correu para pedir ajuda à avó. Ela chamou o SAMU, que resgatou o menino com vida, mas inconsciente. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Cubatão, mas faleceu.


*Com informações do G1


Fonte: NE10 Interior

Postar um comentário

0 Comentários