"Às 21:12 desta terça-feira 04, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram desse o tratamento" diz a nota.
"A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos" acrescenta o comunicado.
No hospital o humorista ficou em estado grave e foi tratado com ECMO, uma espécie de pulmão artificial. Onde ele teve fístulas que causaram o vazamento de ar do pulmão e desencadearão uma embolia gasosa, quando vasos sanguíneos são obstruídos por bolhas de ar.
O boletim de ontem indicava que a situação Clínica era "instável e de extrema gravidade". Após a piora, diversos amigos mandaram mensagem de apoio para o humorista como Tatá Werneck, Ingrid Guimarães, e Mônica Martelli.
Hoje, mais cedo, a equipe do humorista informou que o quadro era "Irreversível".
Paulo Gustavo deixa o marido, o médico Thales Bretas e dois filhos.
*Com informações do Portal TV e Famosos
0 Comentários