Últimas

6/recent/ticker-posts

Padrasto é preso após ser acusado de estuprar enteado de 12 anos

(Divulgação/Polícia Militar)

Um homem acusado de agredir e estuprar seu enteado de 12 anos foi preso, ontem (10), pela Polícia Militar, na comunidade do Jardim São Jorge. O acusado foi encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), onde foi autuado em flagrante pela delegada Monalisa Fernandes dos Santos.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada, inicialmente, para atender uma denúncia de uma discussão entre um casal. Após chegarem ao endereço, informado, os policiais encontraram com a mãe do garoto. Ela alegou que se desentendeu com seu ex-marido, após descobrir que ele estuprou seu filho e depois fugiu.


Os policiais teriam se aproximado do menor, que ficou muito nervoso, após perceber a aproximação dos policias, que cuidadosamente conversou com o garoto, sobre os abusos sexuais. Ele teria confessado aos policiais que ocorreram outras vezes e que inclusive também foi agredido pelo acusado.


Posteriormente, os policiais militares intensificaram o patrulhamento naquela região e localizaram o suspeito na comunidade. Ele foi revistado, mas não portava nada de ilícito, como armas ou entorpecentes, ainda conforme a corporação.


O acusado foi conduzido à sede da DDM, onde prestou depoimento e em seguida foi encaminhado para uma cela anexa à carceragem do 1º Distrito Policial, por questões de segurança, visto que, os demais detentos não aceitam o convívio com envolvidos em crimes sexuais. Ele permanecerá detido até ser apresentado à audiência de custódia.


Da redação do Blog Brejo Notícias


*Com informações do Jornal de Piracicaba

Postar um comentário

0 Comentários