Header Ads Widget

Últimas

6/recent/ticker-posts

Sargento da Polícia Militar morre após complicações da Covid-19, em Garanhuns


As mortes por COVID-19 seguem entristecendo Garanhuns. Nas primeiras horas de hoje, dia 14, faleceu em decorrência de complicações da doença, o Sargento Quirino, do 9º BPM.


Fernando Quirino Bento Cavalcanti, de 49 anos, faleceu por COVID-19 após passar oito dias internado na Unidade de Tratamento COVID-19, localizada no bairro Francisco Figueira, a Cohab 2. Por conta da causa morte, não haverá velório e o cortejo fúnebre se concentrará na rua Coronel Antônio Souto, às 15h, de onde partirá para o Cemitério São Miguel. Fernando havia se aposentado da Polícia Militar de Pernambuco recentemente, após atuar por vários anos na ROCAM. Ele deixa a esposa, Cristiane Cavalcante, duas filhas e centenas de amigos.


De acordo com informações do Ministério da Saúde, através do Portal: https://covid.saude.gov.br/, Garanhuns atingiu a marca de 176 óbitos por COVID-19 nessa quinta-feira, dia 13. Já a Saúde Municipal ainda contabiliza 171 mortes pela doença, todavia encontra-se investigando outros 24 óbitos, que ao final do processo, podem ser acrescentados ao boletim, encaminhados para registro nos possíveis Municípios de origem ou descartados.


Da redação do Blog Brejo Notícias


(Com informações do Blog de Carlos Eugênio)

Postar um comentário

0 Comentários