Últimas

6/recent/ticker-posts

Suspeitos de assaltar comerciantes foram presos com armas em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

Três homens foram presos suspeitos, na noite de quarta-feira (12), de assaltar comerciantes da Feira da Sulanca, em Caruaru, no Agreste do estado. Os suspeitos foram apreendidos na BR-104 e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), portavam uma pistola e um revólver com munições calibre 38. Um dos envolvidos tinha 72 anos, um outro 26, além de um adolescente de 16 anos.


Segundo a PRF, a equipe realizava uma fiscalização no quilômetro 57 da rodovia, quando observaram um carro trafegando em baixa velocidade atrás de um utilitário. O órgão federal informou que, no momento em que foi dada ordem de parada ao motorista, a equipe flagrou as armas sendo arremessadas pela janela do veículo. 


Durante a abordagem, a PRF informou que os suspeitos tentaram atribuir o porte das armas ao adolescente, que já havia sido apreendido por receptação e porte de arma, o idoso já havia sido detido por suspeita de roubo a carga e o jovem havia saído do presídio há cerca de dois meses, por tráfico de drogas, além de possuir passagem na polícia por  tentativa de homicídio.


Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. A PRF alertou para que as vítimas de roubo no Agreste compareçam ao local para tentar reconhecer os suspeitos.


Da redação do Blog Brejo Notícias.


*Com informações do Portal Diário de Pernambuco

Postar um comentário

0 Comentários